Marcadores
- "Pracas de Campos" (19)
- agenda de shows (15)
- Cinema (5)
- Cultura (5)
- curiosidades (47)
- Economia (2)
- educação (3)
- fotos (6)
- Frases (5)
- mapas (11)
- Notícias (91)
- O título é seu (9)
- opinião (75)
- Pensamentos (46)
- Só pra descontrair (43)
- Textos (4)
- Utilidade pública (3)
- vestibular (23)
quarta-feira, 30 de junho de 2010
O caso de Bruno
Bruno treina no Ninho do Urubu
Afastado do elenco rubro-negro devido às suspeitas de envolvimento no desaparecimento da estudante Eliza Samudio, Bruno treinou na manhã desta quarta-feira no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande (veja o vídeo com detalhes do caso e imagens do treinamento). O jogador trabalhou ao lado do goleiro Marcelo Carné, defensor dos juniores do clube, e sorriu em alguns momentos.
A diretoria do Flamengo informou na última segunda-feira que Bruno ficará separado dos demais jogadores do time principal até que o caso seja esclarecido.
Na última terça-feira, a polícia encontrou vestígios de sangue no carro do jogador. O veículo estava apreendido em Minas Gerais por problemas na documentação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anônimo disse...
ResponderExcluirÉ lamentável como muitos jogadores chegam tão despreparados ao estrelato e acabam se enrolando em polêmicas, escândalos. Torço para que tudo não passe de um engano, mas infelizmente ao que parece, é que há alguns indícios de culpa do excelente goleiro, mas péssimo profissional e sobretudo, cidadão.
Realmente é uma pena! Porém é bom lembrar que o flamengo já está virando "freguês" de escândalos, primeiro foi do Adriano, do Vagner Love e agora com o goleiro Bruno. A diretora do time sempre afasta os jogadores envolvidos, mas não está impedindo que novos escândalos aconteçam. Isso acaba com areputação de qualquer time!É uma tristeza para o time com a maior torcida do país!
ResponderExcluirTorço para que realmente seja feita justiça nesse caso! E a polícia faça o seu papel na investigação. Se o goleiro tiver culpa que seja punido! E que tudo se esclareça!
ResponderExcluir