domingo, 12 de setembro de 2010

Governador Sérgio Cabral em vez de pagar dignamente todos os professores planeja vilolar a Consituição Federal

Reprodução do jornal O Dia, coluna Informe o dia.

O Governador Sérgio Cabral antes deveria ter algumas aulas de Direito Consitucional, já que é PROIBIDO e INCONSTITUCIONAL remuneração "diferenciada" para professores, todos devem ter salário igual.
Sérgio Cabral deveria remunerar dignamente os professores, quando candidato em 2006, mandou uma cartinha para casa destes, fazendo várias promessas, que até hoje não foram cumpridas.

Sérgio Cabral esquece ou "não sabe", que a educação é o pilar de uma estado forte, talvez seja por essa ignorância de Cabral, que o Rio de Janeiro atualmente tem o segundo PIOR desempenho no Ideb, e a rede estadual foi a que mais reduziu vagas no Brasil (clique aqui e veja).

Isso é uma vergonha !!!



Esse post extraí do blog do Ricardo Gama (acesse: http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/09/governo-sergio-cabral-sege-afundando-e.html), pois não tem como não se indignar e divulgar esse absurdo incostitucional da intenção do nosso ilustríssimo governador! Agora é a hora da nossa resposta de um governo que contribuiu para afundar a educação que vem sucateada há décadas em nosso estado. Precisamos lutar pelos nossos direitos constitucionais que englobam uma educação gratuita e digna para todos os cidadãos brasileiros. Vamos nos lembrar disso nas urnas!!!! 
Chega de promessas, de governos populistas, da farra do dinheiro público com obras superfaturadas... mudança já!!!!!