sábado, 31 de janeiro de 2009

Sete Vidas

Sete Vidas" levanta questões perturbadoras acerca da vida e da morte, arrependimento e perdão, estranhos e amizades, amor e redenção – e explora as relações que unem os destinos das pessoas de modos surpreendentes. Tudo começa com uma lista de sete nomes: Ben Thomas, Holly Apelgren, Connie Tepos, George Ristuccia, Nicholas Adams, Ezra Turner e Emily Posa. A única coisa que eles têm em comum é o fato de todos terem chegado a um momento decisivo em suas vidas em que precisam desesperadamente de ajuda – financeira, espiritual ou médica - e, sem que eles saibam, também o fato de cada um deles ter sido escolhido por Ben para ser parte do seu plano de redenção. Mas é Emily Posa (Rosario Dawson), uma paciente cardiopata cheia de vida, quem trava suas engrenagens ao fazer a única coisa que Ben julgou impossível – aproximar-se dele – e quem vira ao avesso a sua visão do mundo e do que é possível.

Marley e Eu

Owen Wilson (John) e Jennifer Aniston (Jenny), formam um casal, jovem e apaixonados, tem uma casa perfeita e pequena, mas passarão por momentos difíceis por causa de um cachorro hiper-ativo.
Tudo começa quando Jenny (Aniston) quer se preparar para ter um filho, pois, ela pensa não ter vindo com o aptidão para ser mãe já no seu DNA.Uma certa vez ela matou uma planta afogada por excesso de cuidado.Então eles decidem ter um mascote e vão a uma fazenda à procura.
Logo tem contato com uma ninhada e ficam encatados com a doçura da mãe Lily; só depois tem uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro.Torcem para que o Marley puxa a mãe, porém suas preces não foram atendidas.Marley cresce se torna um labrador de 44kg travesso, desastrado que destrói tudo que ver.
A vida do casal nunca mais seria a mesma.

Um Faz De Conta Que Acontece

Skeeter Bronson (Adam Sandler) trabalha num hotel, na função de faz tudo.Ele costuma contar histórias para seus sobrinhos.Em um certo dia, as histórias que conta, se transformam em realidade misteriosamente e ele tenta tirar proveito colocando suas próprias aspirações nas histórias, que cada vez ficam mais bizarras, mas são as contribuições das crianças que tornam a vida so Skeeter, na maior confusão.
Vale a pena ir ao cinema e assistir a um filme no mínimo diferente para Adam Sandler,que revela sempre te vontade de fazer filmes que os seus filho pudessem ver.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Dica de cinema










Surpresas de amor é uma comédia romântica com a atriz Reese Whiterspoon (Kate) e Vince Vaughn (Brad).
Um casal que vive fugindo do natal em família,mas desta vez um nevoeiro obriga-os a ficar em São Francisco e encarar não um natal,mas sim quatro, pois precisam lidar com pai e mãe de cada um deles.

É uma daquelas comédias românticas pra ninguém colocar defeito.

Medo

Todo mundo tem medo.
Medo de ir e vir, de arriscar, às vezes temos medo por nada.Só por não saber o que vem depois do próximo passo.
A ênfase do medo é o pavor, que por muitas vezes assombra nossos pensamentos.Um sentimento demostrado pelo receio, que chega quando nos sentimos ameaçados, por algo físico ou imaginário.
Todos já passamos por momentos que não conseguimos dar um passo maior na vida, por medo de errar, medo de cair e não conseguir levantar, medo de ficar só.
Acredito que o segredo é encarar seus pesadelos,demônios e que seja de frente,mas sem deixar de ter medo.Afinal medo é uma maneira de recuar e de atacar,então ataque mais, desista de se defender,há momentos que é preciso sair da nossa prisão para seguir em frente e dar o próximo passo.
Não jogue tudo para o alto.Apenas arrisque mais.

Rousseau

"A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero."

Rousseau

"A espécie de felicidade de que preciso não é fazer o que quero, mas não fazer o que não quero."

Rousseau

"A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável."

Voltaire

"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo."

Voltaire

"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo."

Voltaire

"Se Deus não existisse, seria preciso inventá-lo."

Voltaire

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."