sábado, 23 de outubro de 2010

A T E N Ç Ã O

Legal, continuem postando comentários, pois este espaço é democrático, aberto a todos, mas sempre com respeito, ética e educação! Qualquer um que queira colocar suas ideias, ferindo esses princípios, será excluído das postagens!
Obrigado a todos!

domingo, 17 de outubro de 2010

Frei defende Dilma em missa com Serra e gera confusão com tucanos

O frei João Hamilton criticou a distribuição de panfletos contra Dilma durante missa e foi chamado de petista por Tasso Jereissati

Confusão durante a missa que o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, participou hoje no final da tarde e início da noite, na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, em Canindé. O celebrante Frei João Hamilton disse por três vezes que a missa não era local de político.

O frei reclamou também da distribuição de um panfleto criticando a candidata do PT, Dilma Rousseff. "Essa não é uma posição da Igreja Católica. A Igreja não é contra a Dilma", disse o frei para revolta do senador cearense Tasso Jereissati (PSDB). No final da missa, Tasso foi reclamar do padre. Estabeleceu-se um bate boca e Tasso chegou a chamar o padre de petista.
Na missa havia militância pró-Serra e pró-Dilma. Houve um principio de tumulto entre os militantes, mas sem grandes consequências.

     Essa guerra ilógica, incoerente sobre temas envolvendo religião está indo longe demais, será isso mesmo que a população brasileira quer de seu futuro presidente, ou seria mesmo projetos políticos que pusessem o Brasil em outro rumo? Vamos decidir agora nas urnas!