segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Férias e educação


Essa eu peguei emprestado do blog do largado em guarapari

Como eu moro numa delas, vou dar umas dicas, principalmente pra mineirada que invade Guarapari. (Claro, sem generalizar).
1 - Você está de férias, passeando. Nós, que moramos aqui, não porra. Então, ande com a merda do seu carro numa velocidade compatível com a rua ou avenida. Não fique olhando pra bundas, lojas e mercados. A gente precisa trabalhar, seu animalzinho sem rabo.
2 - Quem foi que disse que gosto da música que você gosta? Porra, pegue o seu som de trocentos decibéis, sua música sertaneja, seu funk e enfie no seu rabo. Pare com essa porra de parar seu carro, pedir uma nova schin e botar o som à todo volume. Você gosta, mas eu não.
3 - Sabe aqueles reservatórios coloridos, bem bonitinhos? Verde, azul, vermelho, abóbora, marrom e outras cores? Aquilo se chama LIXEIRA. Serve para colocar LIXO. Portanto, seu lixo, coloque o seu lixo lá. Se você é idiota o bastante pra não saber o significado de cada cor, que é para coleta seletiva, imprima essa porra: Azul – Papel/papelão, Vermelho – Plástico, Verde – Vidro, Amarelo – Metal, Preto – Madeira, Laranja – Resíduos perigosos, Branco – Resíduos ambulatoriais e de serviços de saúde, Roxo – Resíduos radioativos, Marrom – Resíduos orgânicos, Cinza – Resíduo geral não reciclável contaminado, ou contaminado não passível de separação. Esse útimo parece ter sido feito pra você.
4 - Aquela merda de placa, que tem um E com um traço ou com um x, quer dizer pra você não parar e/ou não estacionar. Entendeu? Enfia seu carro na sua garagem, mas pare de atrapalhar a vida dos outros. Parar no meio da rua? VTNC!
5 - Caramba, o que tem de mulher escrota… Sua galinha, quer mijar? Trocar seu absorvente? O Shopping tem banheiro. Você usar lixeiras de provadores de lojas de biquinis pra isso, é uma clara demonstração que a sua mãe está na zona e você nunca teve um pingo de educação. Você, além de porca, é uma FDP.
6 - Você, seu farofeiro FDP, que quer fazer churrasco na porra da areia, leve sacos de lixo ou utilize as lixeiras da praia. Ou então, enfie os palitos de churrasco no cu. Se jogar na areia, como você faz, vai machucar alguém. Espero e torço sempre pra que seja a sua mãe.
- Que gracinha! Você tem um poodle ou outro cachorrinho de viado ou madame e cria no seu apartamento. Porra, e eu tenho que pisar na bosta dessa merdinha? Leve uma sacola pra limpar a rua que o seu viadinho sujou. Ou coma a merda dele.
Visite Guarapari. Lugar lindo, mas se você faz qualquer coisa parecida com o que narrei, vá visitar a PQP!

Ps.: Fora os palavrões ele está corberto de razão!