segunda-feira, 11 de julho de 2011

Essa é do Kibeloco... é ótima

Filhotes de leão branco recebem água benta na Alemanha


Três filhotes de leão branco, Adel, Rosi e Jasmin, passam por uma situação inusitada para felinos. No safári em que moram na Baixa Saxônia (Alemanha), eles recebem água benta. Os irmãozinhos têm apenas seis semanas de vida.
------------------------------------------------------------------------------------------
Se essa moda pega, daqui a pouco muitos daqui vão querer banhar seus filhos em água benta... e o salário ó!

Ariadna virou o assunto mais comentado no Twitter depois de sua participação, neste domingo, no “Pânico na TV". A ex-BBB transexual participou do programa como panicat, mas seu futuro na função ainda é incerto. Nicole Bahls e Juju Salimeni ficaram de foram pelo segundo domingo consecutivo. Ariadna ainda ganhou um selinho do apresentador Emílio Surita. “Não sou frouxo”, disse ele, após beijá-la. Já Bolinha se recusou a beijar a ex-BBB.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 E você, teria coragem de beijá-la também?

Nossa cidade

Penso, logo existo. Não tem como me calar mediante aos absurdos vistos em nossa cidade, e o que é pior tendo uma quantidade relativamente relevante de pessoas favoráveis à bagunça, chamada de pseudo governo. Para mim, o CAOS é pouco para adjetivar a situação em que nos encontramos.
Como professor, observo a educação da rede pública à serviço da governança, da trupe corrupta que baixou em nossa cidade e só vai sair depois que colocar a 5ª ou 6ª geração de sua família e ainda se projetar para outras esferas de poder.
E o que as pessoas pensam sobre isso? Quanta ingenuidade minha, claro, o povo tem o que merece, ou seja, pão e circo para as pessoas mais "humildes" e roubalheira, esqueminha para as elites.
Vou parar por aqui e fazer as minhas tarefas e "começar" minha semana de trabalho, enquanto tento esquecer as dores do mundo, por ora.
Leandro Tavares.

Vitória da Mobilização: Justiça concede liminar ao Sepe que impede o corte de ponto na greve da rede estadual


A 3ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado acaba de conceder uma liminar em favor do Sepe que impede que o governo estadual promova cortes no ponto dos profissionais de educaçãoque estão fazendo a greve na rede estadual desde o dia 7 de junho. A decisão foi proferida no processonº 0181463-81.2011.8.19.0001, de autoria do juiz Plínio Pinto Coelho Filho a favor dos profissionais deeducação e, além de impedir os descontos dos dias parados, determina que seja efetuada a devolução, em folha suplementar, dos valores que porventura já tenham sido indevidamente descontados da categoria.

Trata-se de uma grande vitória da mobilização da categoria que, por duas vezes foi até o Fórum acompanhar audiências da direção do Sepe com o juiz encarregado de julgar o pedido de liminar do sindicato para impedir o corte no ponto dos grevistas. Veja abaixo trecho do parecer do juiz:

“Assim sendo pelas motivações acima expositadas, e, ainda, tendo como presentes os requisitos essenciais à sua concessão, DEFIRO A TUTELA ANTECIPADA vindicada exordialmente pela parte Autora (Sepe), para determinar a parte RÉ (Governo do Estado) de se obstar a efetivar o desconto dos vencimentos dos servidores, a título de “falta”, pelos dias em que estiveram paralisados, em virtude da greve (...) Os valores, por ventura, indevidamente descontados, devem ser pagos mediante folha de pagamento suplementar, ficando, ainda, vedada qualquer anotação em folha funcional, em virtude de tal paralisação. Intime-se a parte Ré para ciência e cumprimento desta decisão e cite-se o mesmo com as observações legais(...)"