sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pai tranca filho em caixa de madeira por oito semanas

Um pai resolveu castigar o filho de 21 anos pelo roubo de galinhas de uma forma bastante cruel: o jovem foi trancado numa caixa de madeira por oito semanas. Ele viveu no cubículo no porão da casa do pai em Santa Cruz, na Bolívia, até a chegada da polícia. O canadense David Knelsen, pai de Johan Knelsen, disse que o filho tem problemas mentais e precisa ser punido por ter pego três galinhas. Johan também estaria na lista negra do pai por ter usado um telefone - a família pertence a uma religião que proíbe o uso de tecnologias.
Quando a polícia libertou Johan, achou dentro da caixa várias almofadas e garrafas cheias de urina.
- Eu comia e dormia aqui. Eu fiz tudo aqui. Eu comi e bebi água e me lavei aqui - disse Johan, segundo o jornal “The Sun”.














------------------------------------------------------------------------------
Se essa moda pega, vamos ter muitos por aqui querendo colocar políticos dentro de caixa também!

Modelo brasileira que tinha os maiores seios do mundo acorda do coma e diz que vai recolocar as próteses de silicone

Vai ter gente aqui na nossa planície querendo seguir o mesmo caminho, e o melhor (ou pior!), é que vai ser manchete nacional depois de cantar o hit "você é a luz, é raio estrela e luar".

Jogador de futebol é expulso de campo por usar piercing no bilau

Pode isso, Arnaldo? O campeonato australiano de futebol amador acaba de proporcionar a expulsão mais bizarra da história. Após se recusar a retirar um piercing do bilau, Aaron Eccleston, do Old Hill Wanderers, causou a ira do juizão, que não teve dúvidas: mandou o cara pro chuveiro mais cedo. Mas a rebeldia do jogador não custou tão caro. O time de Eccleston acabou vencendo por 3 a 0 o Swinburne Reserves.
Velho de guerra, o juizão se deu conta de que havia algo de errado com Eccleston quando o jogador recebeu uma bolada nas proximidades dos "Países Baixos". Após um longo atendimento fora de campo, Eccleston se recuperou, mas o árbitro, suspeitando da existência do piercing, resolveu dar uma de São Tomé (aquele que só acredita vendo) e pediu para conferir a integridade dos "documentos" do atleta. Como se recusou a provar que estava tudo em ordem, o jogador, que já havia tomado cartão amarelo por voltar ao campo de jogo sem ser autorizado, acabou expulso do jogo.
Após o episódio, o Old Hill divulgou uma nota elogiando a postura dos envolvidos no caso:
- O Old Hill Wanderers está convencido de que a conduta do árbitro e do nosso jogador foi razoável e aceita que os dois cartões amarelos dados ao jogador estavam de acordo com as leis do futebol.
Extra on line
http://extra.globo.com/noticias/bizarro/jogador-de-futebol-expulso-de-campo-por-usar-piercing-no-bilau-2099689.html
---------------------------------------------------------------------------------
Daqui a pouco vou colocar piercing no fio-o-fó também!!! Quero ver quem vai tirar!!!!
Cuidado com o kit gay! Heheheh....

Notícias que vão mudar o mundo

Gisele Bündchen traz o filho para visitar a família

 

Renata Ceribelli e Zeca Camargo vão subir na balança, ao vivo, no ‘Fantástivo’


Qual a melhor para essa "fantástica" notícia:
a) Vai explodir a balança.
b) Beleza, melhor que isso, só a dieta do Faustão.
c) O Dráuzio Varella anunciar um novo remédio liberado pela Anvisa contra obesidade.
d) Vou ler um livro do Dan Brown.

Inscrições para o ProUni terminam nesta sexta-feira

O Globo (educacao.online@oglobo.com.br)

RIO - Terminam nesta sexta-feira (24), às 23h59, as inscrições do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o segundo semestre de 2011. Nesta edição, serão oferecidos 92,1 mil benefícios em instituições particulares de ensino superior de todo o Brasil – recorde na história do projeto, criado em 2004. Minas é o segundo estado em número de bolsas, com 11.212 vagas, atrás de São Paulo (27 mil). As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no endereço http://siteprouni.mec.gov.br .
Do total de bolsas oferecidas pelo ProUni nesta edição, 46.970 são integrais e 45.137 são parciais, que custeiam 50% da mensalidade. O benefício integral pode ser pleiteado por candidatos que tenham renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário mínimo. Já as parciais destinam-se a estudantes com renda familiar per capita de até três salário mínimos. Também podem ser beneficiados professores da rede pública de ensino básico que concorrem a bolsas em curso de licenciatura, normal superior ou de pedagogia, desde que exerçam o magistério e integrem o quadro permanente da escola em que atuam. Além de atender aos critérios de renda, o candidato precisa ter atingido o mínimo de 400 pontos na média das cinco provas do Enem 2010 e não ter tirado zero na redação.
Ao fazer sua inscrição, o estudante pode escolher até três opções de curso e instituições diferentes, elegendo suas prioridades. A divulgação da lista dos pré-selecionados em primeira chamada está prevista para o dia 27 de junho. Os aprovados deverão comparecer às instituições de ensino para as quais foram selecionados até o dia 6 de julho, a fim de comprovar as informações prestadas durante as inscrições. Haverá ainda mais duas chamadas, nos dias 12 e 25 de julho, para preencher as vagas remanescentes.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

No dia mais importante para o Santos nos últimos anos, com a decisão da Copa Libertadores da América contra o Peñarol, do Uruguai, os torcedores alvinegros podem receber uma notícia muito triste. Segundo a edição desta quarta-feira do diário espanhol Marca, o atacante Neymar, principal jogador do time da Vila Belmiro, vai mesmo defender o Real Madrid.

Segundo o periódico, Neymar e o clube merengue já teriam chegado a um acordo. O vínculo do craque brasileiro com a equipe espanhola seria, em princípio, válido por seis temporadas. E a contratação giraria em torno dos 45 milhões de euros (R$ 103 milhões), o valor da multa rescisória do atacante.
Neymar receberia no Real Madrid, diz o Marca, cerca de 5 milhões de euros por temporada (algo em torno de R$ 11,4 milhões anuais), além de uma remuneração para outros objetivos específicos, como está previsto também nos contratos de jogadores como o alemão Özil e o francês Karim Benzema.

Após o acordo com o jogador, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, espera acertar diretamente com a diretoria do Santos já na próxima semana, enquanto Neymar estiver com a seleção brasileira em preparação para a disputa da Copa América.

O mandatário do clube brasileiro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou nesta semana que recebeu as primeiras ofertas, não só do Real, mas de outros grandes times europeus, e reforçou sua intenção de que Neymar continue no Santos. Mas, caso a multa rescisória seja paga, não haveria mais o que fazer, afirmou o cartola. 
Espn Brasil
----------------------------------------------------------------------------------------------------
O mundo do futebol perdeu mesmo a total noção, pois depois de estamparem em todos os jornais europeus que o futebol do antigo continente está falido vem essa notícia. Isso sem falar que os salários são prá lá de exorbitantes!
Bem que poderiam valorizar os professores como fazem com os jogadores de futebol né?
Postem suas opiniões!
Leandro Tavares.

Governo estadual (RJ) responderá até o dia 15 de julho às principais salariais

Governo estadual (RJ) responderá até o dia 15 de julho às principais salariais

Em audiência realizada ontem (22), o governo do Estado se comprometeu a responder até o dia 15 de julho se atenderá ou não às principais reivindicações salariais da categoria: reajuste salarial de 26%, descongelamento do plano de carreira dos funcionários administrativos e antecipação das parcelas da incorporação do Nova Escola. A audiência contou com a presença da direção do SEPE, dos secretários de Planejamento e de Educação, além de deputados estaduais. O Sindicato procurou mostrar a justiça e a viabilidade destas propostas apresentando dados da receita estadual e comparações salariais com outras redes públicas. O governo estadual teve que admitir que o salário dos profissionais da educação é baixo, mas não se mostrou disposto a apresentar uma proposta concreta na reunião, remetendo ao prazo de 15 de julho.

Ainda na audiência, ficou acertado que o reajuste da GLP será pago com o salário de Junho e que um novo lote de enquadramento por formação virá com o salário de julho. Neste lote, segundo os secretários, estarão incluidos os professores 40 horas que aguardam ansiosamente por este direito.

Sobre as escolas compartilhadas que estão ameaçadas de fechamento, o secretário de educação informou que nada ocorrerá até o final de julho, quando os relatórios das equipes que estão visitando as escolas devem estar finalizados. Informou ainda que não haverá junção de turmas e que os problemas de segurança serão considerados no momento de definir as mudanças. Solicitamos que, antes de qualquer transferência ou mudança, o secretário receba uma comissão de profissionais destas escolas em conjunto com a direção do SEPE, proposta que foi aceita pelo secretário Risolia.

Por fim, o Secretário de Educação solicitou que o sindicato suspendesse o boicote ao SAERJ. A direção do SEPE informou que esta é uma decisão soberana da assembléia da categoria e que somos contrários a qualquer avaliação externa, meritocrática e vinculada a remunerações variáveis. Acreditamos na avaliação mediadora e diagnóstica e não em medidas classificatórias e discriminadoras como o Plano de Metas.
FONTE SEPE