quinta-feira, 16 de junho de 2011

BMW de Thiago Neves


Thiago Neves, jogador do Flamengo faz acordo com sua ex-noiva e entrega sua BMW a ela.
Qual o melhor comentário da manchete:
a) viu quem mandou, agora chupa!
b) tem dinheiro, uma BMW ou outra não fará diferença.
c) e daí, isso não vai mudar o mundo!

Animal solto!

Edmundo ganha habeas corpus e será solto ainda hoje! Engraçado... se fosse pobre...
Leandro Tavares.

TRIBUTO A GUNS N´ROSES NO LORD PUB

Neste sábado tem tributo a Guns and Roses no Lord Pub às 23:30 com a banda Mr. Brow, você não pode ficar fora dessa!!!


Leandro Tavares.

Delegado afirma que Edmundo foi respeitado durante prisão e que ex-jogador está tranquilo

O delegado Eduardo Castanheira, que efetuou a prisão de Edmundo, declarou que o ex-jogador não resistiu à prisão e afirmou que ele foi bem tratado durante todo o processo de formalização do mandato. Também declarou que, embora ele esteja abatido, disse estar tranquilo e com a consciência limpa. “Agora, a polícia paulista fez sua parte e cabe ao Rio vir buscá-lo”, disse.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje li no blog do Neto, ex jogador e agora comentarista de tv que Edmundo não é bandito, que veio de família pobre e ganhou fama e dinheiro muito cedo sem ter nenhum tipo de ajuda psicológica, mas que o homem de hoje é diferente de 16 anos atrás. Ora, se começar a conversa por aí, iremos ver que 90% dos bandidos têm um histórico semelhante e cabe a seguinte pergunta: então agora não precisa pagar pelo que fez?
Reflitam sobre isso e postem suas opiniões no blog.
Leandro Tavares.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

AVALIAÇÃO DA GREVE NO ESTADO

Segundo levantamento realizado pelo SEPE, baseado nas informações dos núcleos, regionais e metropolitanas, a greve dos profissionais de educação está crescendo dia-a-dia. Na capital há uma adesão de 60% da categoria, na Baixada Fluminense 80% e no interior a adesão é de 40%.

Estes números revelam que o movimento está consistente e, o desafio agora é elevar estes índices de adesão até que alcancem a totalidade da categoria, sendo esta a necessária demonstração de insatisfação com a forma que o Governo Cabral tem tratado a EDUCAÇÃO e os profissionais em nosso Estado.
-------------------------------------------------------------------------------------
Infelizmente na minha escola e em outras da rede aqui em Campos estão fora por uma questão muito simples: a direção das escolas são alinhadas ao governo e colocam os professores com FALTA, correndo o risco do ponto CORTADO. O que é ironicamente engraçado é que todas as categorias conseguem se mobilizar e têm apoio de toda a sociedade, porém a EDUCAÇÃO fica para trás. É lamentável!!! Só me resta indignar!