sábado, 7 de maio de 2011

Querem obrigar igrejas a celebrar casamentos de gays


"O direito é público, a fé é privada. Nenhum homossexual quer casar em igreja"
Após o STF reconhecer a união estável entre pessoas do mesmo sexo, a bancada evangélica quer incluir na legislação um dispositivo para impedir que igrejas sejam obrigadas a celebrar cerimônias de casamento entre homossexuais. Para integrantes do movimento LGBT, a medida visa a tirar o foco da discussão sobre os direitos civis dos homossexuais.
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), diz que a proposta visa a evitar constrangimentos para a religião. Ele afirma que a intenção é evitar a existência de decisão judicial que obrigue a realização de cerimônia. "Seria bom tornar isso explícito para evitar que algum juiz preconceituoso, atendendo a alguma demanda específica, possa dar uma sentença impondo uma ação dessa a alguma igreja." As informações são do Estadão.
Campos afirmou que em Goiânia houve uma decisão liminar obrigando uma igreja evangélica a realizar casamento de pessoas que não seguiam a igreja e isso poderia acontecer também no caso de homossexuais. A frente presidida por Campos conta com 76 deputados e 3 senadores.
"Desespero." O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual, diz que a proposta quer desviar o foco da discussão sobre os direitos civis. "Isso é desespero para jogar a opinião pública contra o direito civil. O direito é público, a fé é privada. Nenhum homossexual quer casar em igreja", reiterou.
--------------------------------------------------------------------------
Não concordo com o deputado Jean, pois acredito que se der abertura, vão ter muitos casais gays que irão querer se casar dentro da igreja sim, e irão usar dos dispositivos das leis. Sendo assim, acho justa a discussão e principalmente, a banca evangélica se cercar de todos os lados para impedir.
Se me perguntarem se respeito os gays direi que sim, como
seres humanos, cidadãos, com direitos e deveres. Se me perguntarem se concordo, direi que não. E essa resposta é muito simples, Deus não aceita em nenhuma possibilidade de pessoas do mesmo sexo. Quanto a lei de direitos dos homossexuais, beleza, porém não pode haver imposição às igrejas e entidades aceitar essa união. Fico pensando no constrangimento que seria para um pastor ou padre sendo obrigado a celebrar um casamento gay. 
Direitos e deveres devem ser debatidos, até porque estamos num Estado democrático de direito, mas não pode e não deve nada ser imposto.
Leandro Tavares.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bonde do Mengão sem freio perde, e agora tem que vencer por uma diferença de dois gols de diferença

O bonde do Mengão sem freio perdeu ontem para o Ceará por 2 x 1 e ainda a invencibilidade.
O primeiro tempo foi equilibrado, o mengão tentando com o David uma reação, mas novamente o atacante não correspondeu. A virada só veio no segundo tempo quando Luxemburgo trocou o atacante pelo seu xará, Wanderley, que na primeira bola, converteu em gol. O Flamengo brigou até o final, mas não conseguiu empatar, agora vai ter que reverter na partida de volta, na casa do Ceará.

Policial acusado de agressão por professora diz que foi vítima de injúria

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Antero Gomes
 
O caso de uma possível agressão, na quinta-feira passada, à professora de Direito Civil da Unisuam Sylvia Fairbanks, de 29 anos, está dividindo os alunos da universidade, em Campo Grande. Na última sexta-feira, Sylvia foi à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-Oeste), em Campo Grande, denunciar que havia sido agredida com um soco por um aluno seu, um cabo da Polícia Militar, em sala de aula. Uma universitária testemunhou a seu favor.
No dia 2, foi a vez do aluno Wellington LIma dos santos ir è 35ª DP (Campo Grande), onde registrou queixa contra a professora de injúria. Segundo a Chefia da Polícia Civil, o estudante de segundo período de Direito disse aos policiais que foi "chamado de burro" e que, após uma discussão, Sylvia caiu, batendo com o rosto no chão.
O policial levou à DP três alunos como testemunhas. Nesta quarta-feira, a Unisuam pronunciou-se oficialmente. Segundo o pró-reitor de ensino da universidade, professor Carlos Figueiredo, a instituição está investigando o caso.
Desde sexta-feira, ouviu a professora duas vezes (na sexta passada e nesta quarta-feira), o suposto agressor (na última segunda-feira) e 14 alunos que teriam presenciado a confusão. Figueiredo conta que todos os alunos ouvidos até esta quarta confirmaram a versão do policial.
Segundo a Polícia Militar, o policial foi colocado em funções administrativas até a Corregedoria Interna da PM investigar os fatos, já que Sylvia deu queixa na 2ª Delegacia de Polícia da Justiça Militar e na Corregedoria Geral Unificada (CGU) da polícia.
-Ainda não temos a conclusão. Temos uma preconclusão: de que não houve agressão, com base nos depoimentos que já ouvimos. Mas vamos ouvir ainda os demais alunos, que voltarão a se reunir amanhã (hoje). Vamos ouvir ainda entre 25 a 30 alunos - disse Figueiredo, acrescentando que o aluno suspeito não foi afastado, porque é praxe na universidade só tomar uma decisão punitiva após a conclusão da investigação, que está sendo feita pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP).
Segundo a Chefia da Polícia Civil, Wellington foi chamado para ir à Deam nesta quarta-feira, mas não compareceu. Ele será chamado novamente. Na versão que deu na 35ª DP (Campo Grande), ele contou que a professora encontrou cola dentro de um livro de Código Civil dele, no meio de uma prova (era permitida consulta ao Código).
O PM contou ainda que Sylvia retirou dele o livro, proibindo-o de fazer consultas durante o teste e chamando-o de burro. Ele teria se recusado a continuar a prova. Os dois teriam discutido e agarrado o livro, puxando-o de um lado para o outro. Na discussão, Sylvia teria se desequilibrado e caído.
-Ele falou palavrões e partiu para cima, tentando arrancar o livro das minhas mãos. Como não conseguiu, me deu um soco no rosto, causando fratura facial - disse Sylvia.
Nesta quarta-feira, o EXTRA foi até a sede da Unisuam de Campo Grande onde tudo aconteceu. As versões contraditórias também circulam nos corredores. No entanto, as pessoas estão preferindo não se identificar, como medo de represálias.
-Estamos reunindo um grupo de testemunhas que viram a agressão para testemunharem nos próximos dias na universidade - disse uma amiga de Sylvia.
O EXTRA tentou falar com o cabo da PM, mas ele não atendeu aos telefonemas.
Nesta quinta-feira, a Comissão de Direitos Humanos da Alerj, presidida pelo deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), ouvirá Sylavia.
-Não é somente o caso de um aluno contra um professora. É o caso de um homem (agredindo) uma mulher; um policial que, segundo relatos, estava armado - diz Freixo
Fonte: Extra on line
------------------------------------------------------------------------------------
Então, quer dizer que aluno qualquer pode agredir alguém, incluindo seu professor? Não. E esse caso deve ser apurado, pois se provada a agressão, ele tem que ser punido, até porque é policial, e estava armado.

Caso da professora que manteve relações sexuais com aluna vai parar em Brasília











Herculano Barreto Filho

O caso da professora Cristiane Barreiras, presa por ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos numa escola de Realengo, deve parar em Brasília. Nesta quarta-feira, o Ministério Público recorreu da decisão da 6ª Câmara Criminal, que concedeu liberdade à professora no dia 10 de fevereiro deste ano. Com o pedido do MP, o habeas corpus será julgado no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.
-- A defesa já esperava o recurso do Ministério Público, mas acreditamos que a decisão do Tribunal de Justiça do Rio vai ser mantida. Até porque a Cristiane atende a todos os requisitos para responder o processo em liberdade -- argumentou o advogado Ronaldo Barros.
O pedido de habeas corpus foi concedido por unanimidade pela 6ª Câmara Criminal, por ser réu primária, ter residência fixa, emprego público e não colocar a sociedade em risco.
A professora de Matemática, de 33 anos, foi presa no dia 27 de outubro do ano passado. Na época, ela confessou ter mantido relações sexuais com uma aluna da escola municipal Rondon, em Realengo. Depois de passar mais de 100 dias na penitenciária de Bangu, Cristiane foi solta.
Fonte: Extra on line
---------------------------------------------------------------------------------
Mais um exemplo de inversão de valores e problemas que acometem à nossa sociedade. Precisamos de resgate de valores, princípios, de um preparo melhor dos profissionais que trabalham na educação, e isso também é de responsabilidade do Estado.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Polícia prende homem de 70 anos que estuprava enteada, que filmou abuso

Policiais da 41ª DP (Tanque) prenderam um homem, de 70 anos, acusado de estuprar a enteada de 15. Segundo a polícia, ele abusava da jovem desde os seis anos de idade. Com uma webcam, a menor filmou os abusos cometidos pelo padrasto e procurou a polícia.
A delegada Marcela Ortiz pediu a prisão preventiva do idoso por crime de estupro de vulnerável. Na casa dele, os policiais encontraram uma espingarda sem registro e munição.O estuprador foi preso por porte ilegal de arma.
Fonte: Extra on line
------------------------------------------------------------------------
Absurdo parte II.

Homem estupra três menores na Baixada Fluminense e é preso por PMs


Três estudantes foram sequestradas e estupradas, logo após sair de uma casa de show, na madrugada de ontem, em Queimados, na Baixada Fluminense. As meninas, com idade entre 14 e 15 anos, estavam acompanhadas de uma amiga, de 18, quando foram rendidas por um homem armado, próximo ao terminal de embarque das vans no Centro do município. O grupo foi obrigado a percorrer uma distância de cinco quilômetros a pé, até chegar a uma residência, localizada nos fundos de um bar.
Durante uma hora, as jovens foram agredidas com socos e obrigadas a ingerir garrafas de cachaça, além de tirar a roupa . Em seguida, as três menores acabaram sendo estupradas. O grupo foi liberado pelo agressor com a condição de retornar no fim da tarde. As meninas procuraram socorro médico na unidade de pronto Atendimento de Queimados. Elas contaram o que aconteceu para a polícia. Pouco depois, os PMs prenderam André Ramos César, de 36, acusado de ter atacado e violentado às adolescentes. Segundo Rafael de Faria Ferrão, delegado adjunto da 56ªDP (Comendador Soares), as meninas teriam sido abordadas por André, por volta das 2h.
- O André abordou o grupo próximo ao ponto das vans. Segundo a jovem de 18, ele estava armado e obrigou a todas que o acompanhassem até a uma casa. Lá, ele começou a cometer uma série de abusos e acabou estuprando três das quatro garotas - disse o delegado.
De acordo com o delegado, a jovem de 18 não foi violentada, mas acabou sendo obrigada a retirar a roupa das outras jovens. Pela manhã, PMs foram até a casa de André, onde ele foi detido. No entanto, a arma utilizada no crime não foi encontrada. Segundo Rafael de Faria Ferrão, o preso foi autuado em flagrante pela prática dos três estupros. Em caso de condenação, o acusado estará sujeito a uma pena que varia de oito a 12 anos de prisão por cada um dos estupros.
Irmã de uma das meninas. X,de 28 anos, disse que a menor está traumatizada com o que aconteceu.
- O que fizeram com as meninas foi uma barbaridade. Minha irmã tem só 15 anos. Quando ela viu na delegacia o homem que a atacou, ficou desesperada e começou a chorar - contou Y.
Fonte: Extra on line
---------------------------------------------------------------------------------
Aonde vamos parar? É um absurdo, fim dos tempos...

Melhor ser surdo!

Dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados para a mesma ante-sala no dia da execução.O padre lhes deu a extrema-unção.
O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou:
- Você tem um último pedido?
- Tenho. Como eu adoro forró, axé e arrocha, gostaria de ouvir o CD do Calcinha Preta, Saia Rodada, Calypso, Mulheres Perdidas, Cavaleiros do Forró, Moleca 100 Vergonha, Banda Faraós, Aviões do Forró, e pela última vez antes de morrer, o CD do Robério e seus teclados,Chiclete com Banana, Asa de Águia, Frank Aguiar e pra encerrar, o Belo e todas músicas sertanejas.
- Ok, tudo bem. Seu pedido será realizado.
O carrasco virou para o segundo condenado e perguntou:
- E você, qual seu último pedido?
- Posso morrer primeiro?

Falta de conhecimento em mecânica dá é nisso...

Ao Dr. Roberto Luiz,
Psicólogo e psicoterapeuta
Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia
RESPOSTA
Cara Patrícia,
Quando um carro pára depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.
A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Você está errada. Não repita mais isso.
Espero ter ajudado.
Dr. Roberto Luiz

Essa é boa!

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Foi averiguar e constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus patos, disse-lhe:
- Oh, bucéfalo anácrono!… Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica, bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina nada.
E o ladrão, confuso, diz:
- Dotô, rezumino… Eu levo ou dêxo os pato?

Clarissa X Cidinha












Rio - As deputadas Clarissa Garotinho (PR) e Cidinha Campos (PDT), que já se estranharam semana passada, voltaram a trocar farpas. Ontem, a filha de Garotinho e Rosinha leu, no plenário, o poema ‘Enlouquecidinha’, que disse ter escrito. Cidinha reagiu, fez novas acusações e jogou no chão uma rosa oferecida pela colega. Sobrou até para a mãe de Clarissa.
CLARISSA GAROTINHO

“Era uma senhora muito engraçada/ Tão incoerente, tão descontrolada/ Ao jogo do bicho devia favor/ E adorava o Bingo do Arpoador (...)/ Na mansão da Barra, trabalhava/ Na mansão de Búzios, descansava/ Cresceu sempre na oposição/ Chamando todo mundo de ladrão/ Mas para desmascarar a enlouquecidinha/ Só o horário nobre na telinha.”

CIDINHA CAMPOS

“Acabei de ouvir uns versinhos tão débeis, tão mal escritos, tão elementares, tão primários e sem coragem! O que dignifica o Parlamento é a coragem do parlamentar. (...) Comigo é tiro, porrada e bomba. (...) A minha casa em Búzios foi paga com meu dinheiro! A minha casa na Barra também foi paga com meu dinheiro! Eu não tenho culpa se a família da deputada rouba e não consegue nem com isso fazer patrimônio! (...) Está na hora de ser macho, menina!”

CLARISSA GAROTINHO

“Eu não sei por que a deputada Cidinha Campos achou que o meu versinho foi dirigido a ela. Ela veio aqui muito nervosa. (...) Acho que a deputada está muito carente. Eu trouxe uma rosinha para dar para ela porque acho que ela está precisando.”

CIDINHA CAMPOS

(já com o microfone cortado):
“Enfia a rosinha na outra Rosinha.”

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa briga tá boa, queria ver o pai dela mandando calar, cadê a censura agora, Mr. Little Boy?!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

EUA afirmam que Bin Laden foi jogado ao mar sob tradições islâmicas

Bin Laden foi morto com um tiro de um dos cerca de 20 militares da Marinha dos Estados Unidos que invadiram, em três helicópteros, sua mansão de alta segurança em Abbottabad, cidade a cerca de 50 km da capital paquistanesa. A operação durou 40 minutos e, segundo as autoridades americanos deixou ainda um dos filhos de Bin Laden, uma mulher e dois homens mortos. Nenhum militar americano ficou ferido.
Em uma entrevista coletiva, Brennan confirmou os relatos de funcionários do governo americano de que o corpo do líder da Al Qaeda foi lançado ao mar, após confirmação de sua identidade.
Brennan, contudo, não quis dar detalhes da cerimônia e de quem esteve presente. Questionado sobre detalhes como o lençol branco no qual o corpo é enrolado, ou a presença de um imame (ministro da religião islâmica), o assessor do presidente Barack Obama reiterou apenas que as tradições islâmicas foram seguidas.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Muitas cosias aconteceram nos últimos anos desde o fim da Guerra Fria que nos fazem questionar a veracidade dos fatos. Vamos lá, vou tentar ser breve:
1- Cadê o corpo, por que logo que ele foi assassinado, as provas ficaram sob o esquema secreto dos EUA?
2- Ora, no momento da divulgação do corpo seria como uma medalha, um troféu, a ser exposto para toda a população mundial.
3- Num momento de queda de popularidade do governo Obama, essa notícia cai como uma luva, levando a população norte-americana (diga-se de passagem, pouco crítica!) a festejar por todo o país sem ao menos questionar o óbvio.
4- Aponta a vitória do bem contra o mal, dos EUA contra o terrorismo.

Enfim, para mim, isso esto está mais para manipulação de dados, de informação, do que um fato verdadeiro, legítimo. Mas, enquanto isso, o povo fica cada vez mais feliz e se sentindo vitorioso, livre, e a arrogância do Tio Sam em procurar, digo caçar, julgar e condenar o seu inimigo número um, e expor para o mundo até como forma desesperada de tentar mostrar que sua hegemonia ainda existe.

domingo, 1 de maio de 2011

ACONTECEU NO MÊS DE MAIO

ACONTECEU NO MÊS DE MAIO
No dia 01 de maio de 1884 foi fundado, por Carlos de Lacerda, o Jornal “Vinte e Cinco de Março”.
No dia 02 de maio de 1891 nasce o poeta Heitor Silva.No dia 03 de maio de 1914 foi fundado o Americano Futebol Clube.
No dia 05 de maio de 1844 foi enforcado, na Praça de Santa Efigênia, o negro alforriado Ildefonso, por ter assassinado a escrava Isabel.
No dia 05 de maio de 1917 foi registrado um tremor de terra, com a duração de 10 segundos.
No dia 13 de maio de 1900 foi realizada a primeira corrida de bicicletas pelas ruas da cidade.
No dia 18 de maio de 1928 nasce o professor e poeta Walter Siqueira.
No dia 19 de maio de 1870 foi fundada a Sociedade Musical Lira de Apolo.
No dia 20 de maio de 1961 foi fundada a Faculdade de Filosofia de Campos.
No dia 21 de maio de 1748, Benta Pereira, então com 73 anos de idade, e os filhos Manoel e Mariana Barreto, liderando cerca de 500 voluntários, impedem a posse da Vila pelo Visconde de Asseca, Martim Correia de Sá. Os revoltosos, a cavalo, invadem a casa do Capitão-Mor Nunes Teixeira e a Câmara Municipal. Há muitos mortos e feridos. Os vereadores são presos.
No dia 23 de maio de 1937 foi fundado o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Construção Civil.
No dia 25 de maio de 1891 nasce o poeta Max de Vasconcelos.
No dia 25 de maio de 1921 foi inaugurado, pelo Prefeito Dr. Luiz Sobral e o Capitão Francisco de Paula Carneiro, o Cine Teatro Trianon, que apresentou, nesta noite, a opereta “A Duquesa de Bal Tabarin”, de Franz Lehar, com Esperanza Iris e sua Cia.
No dia 26 de maio de 1892 foi fundada a Sociedade Musical Operários Campistas.
No dia 28 de maio de 1943 foi inaugurada a estrada de automóveis Campos-Niterói.
No dia 29 de maio de 1677 foi fundada a Vila de São Salvador dos Campos dos Goytacazes.
No dia 30 de maio de 1963 foi fundado o Clube dos Diretores Lojistas, hoje Câmara de Dirigentes Lojistas.

Fonte: blog historiar, visitem: http://institutohistoriar.blogspot.com/2011/04/o-arquivo-publico-de-campos-completara.html

Pão e circo!

Campos folia a bagunça continua!

  Uma hora da manhã  e só duas escolas desfilaram, e a desorganização continua imperando a falta de respeito com o publico que comparece  em grande numero crianças idosos na avenida não tem jeito.


Um detalhe pitoresco toma conta da avenida,do lado esquerdo da pista sentido SJB ficam os camarotes inclusive o da comissão julgadora que riu o tempo todo com os desfiles dos blocos, vieram do Rio de Janeiro a peso de ouro pra rir da gente mas, o curioso de tudo são os garções do buffet que tem de atravessar a pista pra servir os camarotes pois, o caminhão "cozinha" fica do lado oposto aos camarotes toda vez que um garçom atravessa avenida de bandeja na mão o povão grita "estou com fome! Vem aqui! Esse salgadinho foi meu dinheiro que pagou", uma verdadeira festa, só indo lá pra ver. O resto, o mesmo de sempre, atraso, atraso e atraso.

CAMPOS FULERAGEM 2011 DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO LIXO! 

 Acabaram agora os melancólicos desfiles das escolas de Campos: Ficou claro que as agremiações carnavalescas não tem respeito com o publico, com mais de três horas de atraso escolas com carro alegórico sem nenhum destaque, teve escola de samba que desfilou sem alas pode uma coisa dessas, sem alas! E sem carro abre alas e com apenas uma alegoria, deprimente. O gasto da prefeitura com essas porcarias deve ser discutido tem que separar quem faz e quem não faz carnaval não da mais pra amadorismo, não tem harmonia, o samba enredo e arrastado às escolas deixam um buraco atrás do outro.


 Foi de doer, palavras do locutor Ricardo Silva (difusora) que emocionado e decepcionado pediu desculpas aos julgadores que vieram do Rio de Janeiro pra julgar aquilo que eles acreditavam ser escola de samba, mas, tiveram algumas que se esforçaram como Mocidade Louca, Ururau da lapa, mas sem harmonia alguma alas misturadas fantasias inacabadas etc. 


A Escola de Samba Os Independente desfilou somente por obrigação o pior com a porta bandeira sem o mestre sala que desfilou sozinha e chorando abateria tinha cerca de vinte componentes, Luís Augusto da Radio Continental foi mais longe em suas criticas “pra boi pintadinho só falta um boi, pai João e mãe Maria” com certeza Luís.
  
 Agora um detalhe que me deixou profundamente chateado, um dos jurados que estava no final da pista disse a um dos seus colaboradores “se não fosse pelo cachê eu não perderia meu tempo para ver esta merda” Foi isso ai meus amigos que aconteceu nesta noite e manhã de Campos folia.
--------------------------------------------------------------------------------
Pão e circo!


Essas postagens acompanhei através do blog do João do Microfone, e que decidi escrever sobre isso.
Quando criança gostava de carnaval, acomanhava os desfiles do Rios de Janeiro, meu pai me levava para assistir aos bois pintadinhos, e gostava mesmo! Com os anos, pude perceber que por trás dos desfiles havia interesses econômicos e porque não dizer, políticos de determinados grupos e o resultados julgados nem sempre era aquele que se via, claro, tornava-se um produto vendido mundialmente, estando entre os dez mais conhecidos e assistidos em escala global.
Agora a prefeitura quer reinventar o carnaval em Campos, com data e modelos fora de época e noção, o que é pior, gastando uma fortuna inútil que poderia, com planejamento, elaborar um evento melhor, pelo menos digno. 
Pão e circo, forma antiga de dominação ideológica e política.
Leandro Tavares.