segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nossa cidade

Penso, logo existo. Não tem como me calar mediante aos absurdos vistos em nossa cidade, e o que é pior tendo uma quantidade relativamente relevante de pessoas favoráveis à bagunça, chamada de pseudo governo. Para mim, o CAOS é pouco para adjetivar a situação em que nos encontramos.
Como professor, observo a educação da rede pública à serviço da governança, da trupe corrupta que baixou em nossa cidade e só vai sair depois que colocar a 5ª ou 6ª geração de sua família e ainda se projetar para outras esferas de poder.
E o que as pessoas pensam sobre isso? Quanta ingenuidade minha, claro, o povo tem o que merece, ou seja, pão e circo para as pessoas mais "humildes" e roubalheira, esqueminha para as elites.
Vou parar por aqui e fazer as minhas tarefas e "começar" minha semana de trabalho, enquanto tento esquecer as dores do mundo, por ora.
Leandro Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário