quinta-feira, 20 de maio de 2010


Parece que a Apple anda um tanto descuidada com seus futuros lançamentos. Depois de o Gizmodo explorar o protótipo do novo iPhone, um site vietnamita garante que também possui uma unidade do aparelho.
O site Taoviet publicou fotos e um vídeo demonstrando o manuseio do smartphone. Apesar de semelhante ao exemplar mostrado pelo Gizmodo (e confirmado pela Apple como original), não se sabe se o aparelho é de fato um produto oficial. No momento em que a notícia se espalhou a página vietnamita saiu do ar, no entanto, os vídeos e as fotos do produto continuam circulando na web.
Ao contrário do smartphone mostrado anteriormente, o iPhone do Taoviet demonstra inscrição de 16GB na parte de trás, enquanto o aparelho encontrado pelo Gizmodo apresentava XX GB. Além disso, o atual modelo não possui dois parafusos na sua parte inferior.
A equipe do site, assim como feito pelo Gizmodo, desmontou o gadget, com a intenção de comprovar que o aparelho é verdadeiro.
O Taoviet não informou como ocorreu a perda do novo protótipo e a Apple ainda não se manifestou a respeito. Interessados em detalhes oficiais sobre o smartphone ainda devem esperar para conhecer o aparelho diretamente das mãos da Apple. O lançamento do novo iPhone deve ocorrer em junho deste ano.



Fonte: www.olhardigital.com.br
Colaborador: Philipe Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário