quarta-feira, 30 de junho de 2010

O caso de Bruno


Bruno treina no Ninho do Urubu

Afastado do elenco rubro-negro devido às suspeitas de envolvimento no desaparecimento da estudante Eliza Samudio, Bruno treinou na manhã desta quarta-feira no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande (veja o vídeo com detalhes do caso e imagens do treinamento). O jogador trabalhou ao lado do goleiro Marcelo Carné, defensor dos juniores do clube, e sorriu em alguns momentos.

A diretoria do Flamengo informou na última segunda-feira que Bruno ficará separado dos demais jogadores do time principal até que o caso seja esclarecido.

Na última terça-feira, a polícia encontrou vestígios de sangue no carro do jogador. O veículo estava apreendido em Minas Gerais por problemas na documentação.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    É lamentável como muitos jogadores chegam tão despreparados ao estrelato e acabam se enrolando em polêmicas, escândalos. Torço para que tudo não passe de um engano, mas infelizmente ao que parece, é que há alguns indícios de culpa do excelente goleiro, mas péssimo profissional e sobretudo, cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma pena! Porém é bom lembrar que o flamengo já está virando "freguês" de escândalos, primeiro foi do Adriano, do Vagner Love e agora com o goleiro Bruno. A diretora do time sempre afasta os jogadores envolvidos, mas não está impedindo que novos escândalos aconteçam. Isso acaba com areputação de qualquer time!É uma tristeza para o time com a maior torcida do país!

    ResponderExcluir
  3. Torço para que realmente seja feita justiça nesse caso! E a polícia faça o seu papel na investigação. Se o goleiro tiver culpa que seja punido! E que tudo se esclareça!

    ResponderExcluir