segunda-feira, 21 de junho de 2010

Travesti com HIV ataca enfermeiras com seringa em Brasília

Um travesti tirou o próprio sangue com uma seringa e perfurou diversas vezes a mão de uma enfermeira em um hospital próximo a Brasília nesta segunda-feira, informa reportagem do "DFTV", da TV Globo.

O travesti, de 28 anos, estava dentro da emergência do hospital e entrou na sala onde a equipe de enfermagem guarda as seringas. De acordo com os funcionários, ele tirou o sangue e saiu correndo pelo corredor. Quando a enfermeira-chefe tentou controlar a situação, teve a mão perfurada. Uma técnica levou uma mordida no braço.

De acordo com a reportagem, ele tomou a atitude por estar revoltado com a falta de atendimento --esperou mais de cinco horas no hospital e não havia previsão de ser atendido.

"Ela se revoltou. Tinha várias pessoas chorando, desmaiando embaixo do banco, só que eu não gritei. Ela viu, deu a doida nela, e ela fez isso", disse um pessoa à reportagem, sem se identificar.

O travesti foi preso em flagrante por um policial militar que estava no hospital. Um teste realizado hoje confirmou que ele é portador de do vírus HIV.

As funcionárias do hospital receberam um coquetel de medicamentos contra o vírus e foram para a delegacia. A técnica de enfermagem --que não teve o nome revelado-- conta que o travesti também ameaçou os pacientes.

"Ela tirou uma quantidade grande na seringa e ameaçava todo mundo. Os pacientes ficavam pedindo pelo amor de Deus para tirar ela dali", disse.

De acordo com o delegado Onofre de Moares, o travesti vai responder por tentativa de duplo homicídio. "A partir do momento que ficou constatado no laudo que ele é soropositivo, vai responder por duas tentativas de homicídio qualificado", afirmou.

2 comentários:

  1. absurdo isso ficar mais de 5 horas pra se atendido, o absurdo pior foi atitude do travesti , oq passa na cabeça de uma pessoa q faz isso ?
    Ameaçar inocentes q ñ tem nada a ver com isso , e tomara a Deus q a enfermeira ñ pegue o virus do hiv.

    Matheus Mendes Vieira pro cefet Turma O

    ResponderExcluir
  2. CADEIA NESTE SEM VERGONHA DISPEITADO , NÃO SE PREVENIU E TAE TUDO STRESSADINHO . 30 ANOS DE CADEIA PARA ESTE CANALHA É POUCO ..... NÃO PELO FATO DE SUA NOPÇÃO SEXUAL , MAS POR ELE SER UM CRIMINOSO.

    ResponderExcluir