domingo, 24 de abril de 2011

Oh, oh, oh... eu gosto é de mulher!


Tenho respeito pelas campanhas contra a homofobia, pois estamos no século XXI e não dá para sair por aí espancando, ou agredindo verbalmente gays e afins. Por outro lado, quero também ser respeitado em minhas concepções e direitos. Sou heterossexual , portanto, gosto de mulher, nem por isso saio por aí, escandalosamente beijando, acariciando minha mulher em público para reafirmar o óbvio.
Acho graça que quando falamos sobre isso, somos chamados de antiquados, conservadores etc, mas ainda penso que certo o homem gostar de mulher e vice-versa. Continuo defendendo os princípios cristãos em Deus criou o homem e a mulher, e não o homossexual.
Estou ciente de que muitos irão me classificar disso ou daquilo outro, mas essa é minha opinião, fico com o pastor Silas Malafaia que diz: "não existe embrião gay", é verdade, pois essa definição se desenvolve ao longo dos anos, muito das vezes por influência do meio. Esses dias vi numa rua ao lado do IFF, duas meninas em torno de 14 anos se beijando. Pensei, será que elas sabem exatamente o que estão fazendo, ou fazem isso porque hoje em dia todas novelas têm casais gays? A mídia está colocando que é moda ser gay, é bonito beijar alguém do mesmo sexo. Estava lendo uma revista infanto-juvenil, e uma leitora escreveu que estava sentindo algo estranho pela colega da escola e queria um conselho, o que o pseudo- psicólogo instruiu? Que ela tinha mais é que experimentar, uma vez que nessa idade (não lembro ao certo...) é normal ter dúvidas quanto à sexualidade, e que para definir tinha que experimentar, buscar novos horizontes.
A discussão sobre o assunto deve ser ampla e delimitar direitos e deveres, respeito e limites, esclarecendo pontos, não colocando tabus e obstáculos, e impor, obrigar condutas!
Viva a democracia, mas com responsabilidade,
Leandro Tavares.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
E você, o que pensa a respeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário