quinta-feira, 23 de junho de 2011

No dia mais importante para o Santos nos últimos anos, com a decisão da Copa Libertadores da América contra o Peñarol, do Uruguai, os torcedores alvinegros podem receber uma notícia muito triste. Segundo a edição desta quarta-feira do diário espanhol Marca, o atacante Neymar, principal jogador do time da Vila Belmiro, vai mesmo defender o Real Madrid.

Segundo o periódico, Neymar e o clube merengue já teriam chegado a um acordo. O vínculo do craque brasileiro com a equipe espanhola seria, em princípio, válido por seis temporadas. E a contratação giraria em torno dos 45 milhões de euros (R$ 103 milhões), o valor da multa rescisória do atacante.
Neymar receberia no Real Madrid, diz o Marca, cerca de 5 milhões de euros por temporada (algo em torno de R$ 11,4 milhões anuais), além de uma remuneração para outros objetivos específicos, como está previsto também nos contratos de jogadores como o alemão Özil e o francês Karim Benzema.

Após o acordo com o jogador, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, espera acertar diretamente com a diretoria do Santos já na próxima semana, enquanto Neymar estiver com a seleção brasileira em preparação para a disputa da Copa América.

O mandatário do clube brasileiro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou nesta semana que recebeu as primeiras ofertas, não só do Real, mas de outros grandes times europeus, e reforçou sua intenção de que Neymar continue no Santos. Mas, caso a multa rescisória seja paga, não haveria mais o que fazer, afirmou o cartola. 
Espn Brasil
----------------------------------------------------------------------------------------------------
O mundo do futebol perdeu mesmo a total noção, pois depois de estamparem em todos os jornais europeus que o futebol do antigo continente está falido vem essa notícia. Isso sem falar que os salários são prá lá de exorbitantes!
Bem que poderiam valorizar os professores como fazem com os jogadores de futebol né?
Postem suas opiniões!
Leandro Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário