sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Campos, minha cidade meu cocô

Escrever sobre política já é complicado, ainda mais sobre nossa cidade. Porém, nos últimos meses está cada vez pior ler sobre Campos e não me irritar mediante a realidade ruim em que encontramos.
O quadro da educação cada vez mais caótico, num abismo que parece sem fim, resultando em nota baixíssima na avaliação do Inep, ficamos entre as cinco piores cidades de todo o país. O detalhe é que os royalties de nada estão nos servindo, pois não são investidos de forma correta nas áreas sociais.
Nas ruas, buracos e obras superfaturadas, que não têm data para terminar, a Formosa, parece o rally Paris- Dakar, tem mais buracos do que rua. Sem falar que em se tratando de infra-estrutura, os bairros estão abandonados, todos os dias leio postagens nos blogs falando sobre o descaso como a nossa pré-feita lida com nossos cidadãos.
E para terminar, as passagens que limitam a utilização do cartão cidadão em quatro vezes diárias. Mas, é isso aí companheiro, quando votamos em alguém, escolhemos nosso representante, que durante quatro anos ou mais (dependendo da reeleição), vai fazer por nós, ou vai representar seus próprios interesses.
Campos, minha cidade meu cocô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário