quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Existe "opiniãp pública"?

Quero dizer aqui o quanto me sinto incomodado com algumas atitudes de artistas quando chegam ao estrelato. Falo de um artista que esteve numa das praias da região (RJ), que além de chegar atrasado, não cansou de enfatizar sua "opção sexual" em meio a sua apresentação (como se isso fosse relevante), e tecendo palavrões a torto e a direito.
Não dá p faltar com respeito num ambiente que deveria ser de família, claro que havia de tudo, mas fãs presentes de todas as idades. Não menciono isso querendo ser hipócrita, conservador, ou até moralista, mas sim dizer o quanto fico decepcionado em observar o público reagindo com normalidade a tal atitude.
Num país onde quase trinta milhões são de analfabetos, e muitos são funcionais, aceita se facilmente imposições da mídia, com modinhas que vão do funk ao sertanejo, BBBs e outras porcarias!!!
E você, o que pensa sobre o assunto???

Um comentário:

  1. Infelizmente é muito comum o "estrelato" alterar o comportamento das pessoas. Entre os jogadores de futebol também é muito comum e vemos casos de flagrante desrespeito a população e aos torcedores por exemplo, no caso Ronaldo agora no Corinthians... Respeito é bom e nós queremos!

    ResponderExcluir