sexta-feira, 18 de março de 2011

Faculdade do Rio de Janeiro oferece curso superior de traficante

Uma conceituada faculdade da região metropolitana do Rio de Janeiro anunciou esta semana em seu site um curso superior até então inédito no país, o de traficante de drogas. O currículo foi todo elaborado pela Faculdade Rocinha Comunitária e Harvard, popularmente conhecida como FROCHA, juntamente com diversos profissionais da área.
O curso, que leva o nome “Formação Superior em Tráfico de Drogas e Armas”, foi divulgado após receber a certificação oficial do MEC (Ministério de Enganação e Corrupção) do Estado do Rio de Janeiro. O curso promete preparar adequadamente os alunos para entrar neste concorrido mercado de trabalho. Em dois dias, as vagas para o vestibular se esgotaram.
Criminosos amadores poderão se profissionalizar na área
A Faculdade anunciou que não usará os pontos da prova do ENEM, porém ex-presidiários e quem já teve passagem pela FEBEM terão alguns benefícios: Pessoas nessas condições ganham 50% de desconto na matrícula e 10 pontos a mais na prova do vestibular.
Além disso, a Faculdade fez parcerias estratégicas com fornecedores de drogas, contrabandistas, ex-policiais, deputados e funcionários do IML, para estreitar o relacionamento dos alunos junto às profissões que eles irão conviver no dia-a-dia. Com essas parcerias, os alunos poderão ter bônus em diversas áreas ligadas à profissão, como por exemplo, descontos em jazigos e seguro funerária no caso de falecimento de causas naturais causadas por tiro de fuzil.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa postagem li no blog do "notícias globais" e não me contive acabei postando aqui também....

Um comentário: