sexta-feira, 18 de março de 2011

Rock in Rio confirma presença de Padre Marcelo Rossi e Parangolé

Depois de confirmar a presença da cantora de axé music Claudia Leitte, a organização do Rock in Rio confirmou ontem mais duas presenças de peso para o próximo festival: Padre Marcelo Rossi e a banda Parangolé. Eles dividirão o palco com artistas como Elton John, Rihanna e Katy Perry.
Os artistas já foram contactados e confirmaram o aceite do convite através de suas assessorias de imprensa. “É uma bênção poder participar de um evento tão importante” – disseram os assessores de Marcelo Rossi.
A ideia dos organizadores é atrair diferentes públicos para o evento. “São artistas com talento indiscutível e atrairão um público diferenciado para o evento” – disse Frederico Mercur, chefe da comissão de organização do evento.
Mas os organizadores do festival não pretendem parar por aí. Está sendo estudada a possibilidade de se fazer um Rock in Rio em São Paulo. O local seria o sambódromo do Anhembi, próximo à marginal do rio Tietê. O nome oficial do evento seria “Rock in Rio Tietê”. A confirmação pode sair nos próximos meses.

3 comentários:

  1. kkkk
    ja tinha lido essa.
    o layout do seu blog ta show parabens

    ResponderExcluir
  2. Esse Rock in Rio ja ta virando piada isso sim, so faltam dizer que Motörhead vai fazer uma capela com NX zero ¬¬

    ResponderExcluir
  3. kkkk padre marcelo rossi? Parangolé ? viva ao heavy metal

    ResponderExcluir