quarta-feira, 4 de maio de 2011

Homem estupra três menores na Baixada Fluminense e é preso por PMs


Três estudantes foram sequestradas e estupradas, logo após sair de uma casa de show, na madrugada de ontem, em Queimados, na Baixada Fluminense. As meninas, com idade entre 14 e 15 anos, estavam acompanhadas de uma amiga, de 18, quando foram rendidas por um homem armado, próximo ao terminal de embarque das vans no Centro do município. O grupo foi obrigado a percorrer uma distância de cinco quilômetros a pé, até chegar a uma residência, localizada nos fundos de um bar.
Durante uma hora, as jovens foram agredidas com socos e obrigadas a ingerir garrafas de cachaça, além de tirar a roupa . Em seguida, as três menores acabaram sendo estupradas. O grupo foi liberado pelo agressor com a condição de retornar no fim da tarde. As meninas procuraram socorro médico na unidade de pronto Atendimento de Queimados. Elas contaram o que aconteceu para a polícia. Pouco depois, os PMs prenderam André Ramos César, de 36, acusado de ter atacado e violentado às adolescentes. Segundo Rafael de Faria Ferrão, delegado adjunto da 56ªDP (Comendador Soares), as meninas teriam sido abordadas por André, por volta das 2h.
- O André abordou o grupo próximo ao ponto das vans. Segundo a jovem de 18, ele estava armado e obrigou a todas que o acompanhassem até a uma casa. Lá, ele começou a cometer uma série de abusos e acabou estuprando três das quatro garotas - disse o delegado.
De acordo com o delegado, a jovem de 18 não foi violentada, mas acabou sendo obrigada a retirar a roupa das outras jovens. Pela manhã, PMs foram até a casa de André, onde ele foi detido. No entanto, a arma utilizada no crime não foi encontrada. Segundo Rafael de Faria Ferrão, o preso foi autuado em flagrante pela prática dos três estupros. Em caso de condenação, o acusado estará sujeito a uma pena que varia de oito a 12 anos de prisão por cada um dos estupros.
Irmã de uma das meninas. X,de 28 anos, disse que a menor está traumatizada com o que aconteceu.
- O que fizeram com as meninas foi uma barbaridade. Minha irmã tem só 15 anos. Quando ela viu na delegacia o homem que a atacou, ficou desesperada e começou a chorar - contou Y.
Fonte: Extra on line
---------------------------------------------------------------------------------
Aonde vamos parar? É um absurdo, fim dos tempos...

Um comentário:

  1. Não acredito pois a versão dessas meninas não bate de geito nenhum existe muita caosada nisso e a proposito lugar de menor é em casa depois das 19:00.

    ResponderExcluir